Após a prova do líder do BBB22, Lina, Jessilane e Naiara conversaram sobre suas relações no jogo, na área externa da casa. As três garantem que não são opções de voto umas das outras e a cantora falou sobre sua relação com a sertaneja.
LEIA MAIS:
- BBB22: Rodrigo fica ao lado do Big Fone e Boninho promete trote
- BBB22: Naiara dando soco em queijo na prova do líder gera memes
- BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19
Lina relembra suas últimas conversas com Azevedo e explica que elas não são parecidas: “Eu me interesso por você justamente porque quando tenho que falar sobre alguma coisa que você não sabe, ou não entende ou não é do seu universo, eu gosto de poder mostrar para você“.
“E eu gosto de escutar“, completa Naiara. “Eu gosto de relações que não são aquelas de cara“, finaliza Lina. Uma das conversas que já aconteceu entre as duas aconteceu na semana passada.
Azevedo perguntou para a artista se a sister achava que mulheres trans não conseguiam boas oportunidades por falta de coragem e persistência. Lina deu uma aula de diversidade ao explicar que não é bem assim que as coisas funcionam.
Naiara insinuou que travestis não conseguem emprego por falta de coragem
A sertaneja iniciou a conversa indagando se a colega de confinamento acreditava que as travestis que não conseguiram conquistar o mesmo espaço de Lina foi por falta de coragem e determinação. Então a sister respondeu:
“Coragem elas têm e muita! Elas têm tanta persistência que continuam lá, dia a dia, batendo porta e entrando e saindo, levando paulada e pedrada.”
Naiara, então, insiste: “Mas buscando pelo o mesmo que você busca? É complicado falar com você porque eu te entendo mas você está tão pronta e armada para me responder que você não está pensando no que eu estou perguntando“.
Lina retruca falando sobre falta de oportunidades: “E você acha que todo mundo pode? Você acha que todo mundo pode, Naiara? Você acha realmente? Pensa no Brasil para além das pessoas que tem próximas da gente. As pessoas que tão lá nos fundos do Brasil“.