in ,

BBB22: Gustavo e Eliezer são escolhidos para o Castigo do Monstro!

A dupla foi escolhida pelo anjo Lucas

(Foto: Globo)

Na tarde deste sábado (19) Lucas venceu a 9ª Prova do Anjo do BBB22. Ele precisou escolher dois brothers para o Castigo do Monstro e explicou que não levaria ninguém do VIP, nem mesmo suas amigas. Ele, então, selecionou Gustavo e Eliezer.

> BBB22: Saiba quem venceu a 9ª Prova do Anjo do programa!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Tadeu Schmidt pediu para que todos os brothers se reunissem na sala da casa para que Lucas fosse consagrado como Anjo. Para o Castigo do Monstro, Gustavo e Eliezer precisarão segurar uma chupeta e uma mamadeira até a formação do paredão na noite deste domingo (20).

Mas não é só isso! Sempre que eles ouvirem um choro de bebê, deverão ir para um ‘berçário’ cuidar das crianças até elas se acalmarem. Puxado, hein! Se eles não cumprirem o castigo, perderão 300 estalecas cada.

VOTE: Qual brother será indicado por Arthur no 9º paredão do BBB22?

Depois de quatro paredões e três anjos, Arthur Aguiar finalmente se tornou líder no BBB22. Agora, deverá colocar em prática suas estratégias e indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

Vote!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Equipe comenta desclassificação de PA da Prova do Anjo

Luisa Sonza e Ludmilla fazem performance de “Café da Manha” no ‘Caldeirão’