Após a festa da líder Lina, Gustavo estava disposto a alfinetar os brothers do BBB22. Primeiro, ele brincou que votaria em Eliezer devido a demora no banho e, depois, foi a vez de criticar o comportamento de um de seus aliados no programa: Douglas Silva.
O bacharel em Direito chamou atenção de DG por deixar a tampa do cooler aberta na festa e vê Paulo André e Pedro Scooby caírem na risada. “Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo”, dispara Gustavo.
“Mano, cheguei lá e estava tudo aberto”, comenta Douglas Silva. “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”, indaga o ex-Casa de Vidro. “Não quero saber”, brinca o ator.
Gustavo segue provocando Douglas Silva. “Tu não tem espírito de coletividade?”, questiona. Douglas Silva, então, lembra de uma falha do brother na convivência. “Você deixa a concha do feijão fora. Vou te acusar agora”, rebate, aos risos.
“Eu? Vem falar besteira, não”, avisa Gustavo. “Está sem espírito de coletividade”, acrescenta Pedro Scooby. “Estou brincando, não. Está vendo risadinha aqui?”, avisa Gustavo, ao ver o ator rindo. “Não quero saber”, anuncia DG. “Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser”, conclui Gustavo.