Menu
in , ,

BBB22: Gustavo terá Vyni como alvo se voltar do paredão

Brother disse que ainda não entende o papel do cearense no jogo

(Foto: Globoplay)

Gustavo está no quinto paredão do BBB22 ao lado de Brunna e Paulo André. No entanto, se voltar, o rapaz ainda quer mexer bastante no jogo. Durante um papo com Douglas Silva e P.A., o curitibano revelou que gostaria de mexer com Vyni no jogo, caso não seja eliminado. DG concordou e disse não entender a estratégia do cearense dentro do reality.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

O trio estava conversando na área externa quando Vyni apareceu na porta, olhou e voltou para dentro da casa. Douglas, então, brincou que o rapaz não ficou do lado de fora porque não havia visto ninguém interessante. Por conta disso, Gustavo declarou que gostaria de mexer com o brother.

É outro também, que eu não entendo. E é até bom também, que tenho alvo“, declarou o ator. “Ele ainda não entrou no jogo“, analisou Gustavo. “Falou muito, mas não fez nada. Só faz acontecer no jogo da discórdia, ai no jogo eu não vejo se movimentando, não vejo fazer nada“, completou DG.

LEIA MAIS:

Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido“, repetiu Gustavo. Será que vem aí? De qualquer forma, antes de qualquer estratégia, o brother precisa sobreviver ao seu primeiro paredão no BBB22.

ENQUETE: Brunna, Gustavo e Paulo André, quem deve sair do BBB22?

O quinto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (22). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile