Eslovênia e Eliezer são os únicos sobreviventes do Quarto Lollipop no BBB22 e por isso tiveram que se aproximar de outros participantes. Neste caso, as comadres: Lina, Natália e Jessi. No entanto, em seu raio-x desta quinta-feira (31), a ex-miss fez questão de falar outra vez que essa aproximação só aconteceu porque todos têm voto em comum e que Eli é a única pessoa em quem confia dentro da casa.
LEIA MAIS:
- BBB22: Lina e Jessi se reúnem para apostar quem será o vencedor do reality
- BBB22: Jessi e Eslovênia ficam incomodadas com piada de brother
- Bateu saudades? Sem Lucas, Eslô dorme sozinha no BBB22 e cai no choro
“Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas [Lina, Natália e Jessi]. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa ‘aproximação’, entre áspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli“, explicou Eslovênia.
A sister sentiu que precisava falar sobre isso com o público após uma conversa com Arthur, que havia interpretado essa aproximação de outro jeito. “Ontem eu conversei com o Arthur e ele disse que tinha uma percepção um pouco diferente, e isso me preocupou“, completou. “Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli“, reforçou a Pipoca.
LEIA MAIS:
- Esquentou! Após festa do BBB22, Natália e Eliezer fazem sexo de novo
- BBB22: Gustavo confronta brother: “Tu não tem espírito de coletividade?”
- BBB22: Natália tem DR com Eliezer na festa: “Me sinto trouxa e babona”
Durante a madrugada desta quinta-feira (31), Eslô deixou a festa da líder Lina mais cedo e foi dormir. A estudante de marketing estava um pouco triste e chorou sozinha no quarto. Ainda durante o seu depoimento, a sister admitiu que não está se sentindo bem e falou sobre a saudade que já está sentindo de Lucas, eliminado na última terça (29).
“Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito… de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso“, contou.