Eslovênia se sentiu culpada pela saída de Lucas no BBB22. Após a eliminação de seu affair, a sister chorou no quarto lollipop e, quando foi consolada por seus colegas de confinamento, ela desabafou que está se sentindo exausta e que tem receio de ter feito algo que possa ter prejudicado o estudante de medicina no jogo.
No quarto, Natália pergunta para Eslovênia: “Como você está se sentindo?”. A modelo fala: “Estou rindo porque não quero chorar”. A designer de unhas diz: “Chora, é para aliviar. Não é bom a gente ser forte o tempo inteiro”.
Em seguida, Eslovênia chora, desabafa e recebe o carinho dos confinados: “Está acumulado aqui. Não aguento mais perder gente”. Eles pedem calma a ela, que segue falando: “Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele?”, diz sobre Lucas.
Linn da Quebrada opina: “Não é sobre isso. É sobre a trajetória de cada um aqui”. Eslovênia comenta: “É muito ruim sentir isso. É o mesmo sentimento toda terça-feira. É muito ruim, de verdade”. “Chora, pode chorar”, diz Natália.
“Eu sou a única que não foi no Paredão ainda e isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto. Se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso”, revela Eslô.
“É meio que a gente se sente fraca, né?”, reflete Eliezer. “Acho que eu estou no ápice da minha fragilidade”, desabafa a modelo.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!