banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Eliezer fala sobre paredão: “Meio invevitável que eu vá”

Após ser vetado da prova do líder, brother especulou que poderia ir para a berlinda nesta semana

Eliezer está com medo de estar na berlinda nesta semana no BBB22. Em conversa com Laís no quarto lollipop neste sábado (12), o designer começou a conversar sobre estratégias de jogo e especular combinações de voto. Foi então que ele garantiu que provavelmente estará emparedado neste domingo.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

“Meio inevitável que eu vá. Eu sendo pelo líder, ou eu no contragolpe, ou eu pela casa”, afirmou o designer. Laís, então, imaginou outra situação. “Vamos dizer que a casa indica o D.G [Douglas Silva]. Se o D.G tem contragolpe, ele puxa eu e Vyni.

Eles também especularam outro cenário: “Se for autoimune, e a galera da casa, vamos dizer, vir no Eli… e ter o poder de contragolpe, ele vai no P.A [Paulo André]”, disse a médica.

Eslovênia concordou com a possibilidade de Lucas, seu affair, ir no amigo. “Eu acho que você é sim uma opção, mas acho que ele está decidindo outras pessoas. Sabia disso, independente dele ser líder ou não”.

Qual brother será indicado por Lucas no 8º paredão do BBB22?

Após 23 horas de Prova do Líder, Lucas Bissoli foi escolhido no sorteio que definiu a 8º liderança do BBB22 e agora tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida? 

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Arthur briga com sisters sobre prova do líder: “Comemorou que eu saí”

Jão estreia “Turnê Pirata” com megaestrutura e casa lotada