Desde o começo do “BBB22“, os participantes do time Pipoca têm falado que não vão votar entre si. No entanto, parece que esse plano não deve ir pra frente durante muito tempo. Além do estranhamento que tem rolado entre alguns brothers, Eliezer resolveu ser sincero sobre o que acha de Natália e a chamou de “sonsa” neste sábado (22).
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara Azevedo fala sobre encontro com Jair Bolsonaro
- Primeira festa do BBB22 terá show de Alok
- BBB22: Douglas se irrita com pedido de Rodrigo após ganhar liderança
Eliezer, que está no primeiro monstro junto com Naiara Azevedo, resolveu conversar com Eslovênia sobre algumas atitudes de Natália que tem o incomodado durante o confinamento. De acordo com o empresário, ela se faz de inocente em algumas situações e relembrou o dia em que a modelo deu uma bomba para Bárbara no Queridômetro e não quis falar.
“A Natália, eu acho que a Natália… talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente“, declarou. Eslovênia, então, lembro de uma situação que teve com a sister. As duas tiveram um pequeno desentendimento e desde então Natália teria mudado com ela.
“Ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto… a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde àquele dia, eu continuei a admirar ela como uma mulher forte, mas comecei a observar que ela é um pouquinho como Luciano“, declarou a ex-miss.
Em seguida, Eli voltou a falar sobre a questão do emoji de bomba, que Natália chegou a dizer que era algo positivo por conta da Bárbara ter vencido a prova da imunidade. No entanto, o brother lembrou que ela não fez o mesmo com Laís. “Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane“, disse.
Já deu para perceber que os pipocas estão se desentendendo, né? Será que vem treta por aí? Para não perder nada, só ficar ligado aqui no POPline.