Eliezer teve uma conversa sobre jogo com Jade Picon na madrugada desta quarta-feira (16) no BBB22. O brother avaliou que está na mira de Gustavo, junto com Eslovênia e Vyni, e ainda opinou sobre o rival da influenciadora. Ele alertou que não daria para Picon seguir focando só em Arthur Aguiar.
A influencer afirma que o quarto lollipop tem que conquistar a próxima liderança e o anjo. “Tem sim. Até porque o Gustavo deixou bem claro que vai em mim, no Viny e na Eslô. Ele falou na minha cara, aqui, que o objetivo dele é pegar nós três“, diz o designer.
“Eu vou levar ele para o almoço amanhã, junto com a Larissa. A Larissa está com a gente, mas eu quero ouvir, sabe?“, revela a sister. Posteriormente, os dois avaliam a eliminação de Bárbara.
Eliezer afirma que estava sentindo que a gaúcha poderia sair da casa. “Esse, de todos, foi o mais óbvio para mim“. A influencer pergunta porquê.
“Tinha duas pessoas que estavam num cenário da casa muito específico. E se a gente aqui está sentindo que os dois estão nesse mesmo cenário, imagina lá fora“, responde o brother.
“Nossa. Esse negócio doeu. Agora a gente precisa se organizar mais do que nunca“, diz a paulista. “Agora o foco não dá mais para ser no Arthur e Natália“, afirma Eliezer. “Sim, claro. Sim, claro nada, né? Porque, pra mim, nossa mano, é muito complicado“, responde Jade Picon.