Na última quarta-feira (24), aconteceu a Festa do Líder Lucas no BBB22. E a madrugada não foi só de comemorações. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas entraram em conflito após o ator defender as sisters do quarto Grunge (rivais de PA).
LEIA MAIS:
- BBB22: Após festa, Eliezer e Natália fazem sexo pela segunda vez
- No BBB22, Eslovênia opina sobre Arthur: “acho você interesseiro”
- “Quer me matar mais uma vez?”, diz Lina sobre erro de Lucas
Depois de DG acusar Paulo André e Pedro Scooby de não colaborarem com a estratégia de trazer Lina, Jessi e Natália para jogar com eles, o atleta rebate: “A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.
Então, Douglas diz: “A gente não tinha certeza, cara”.”Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano”, continua Paulo.
LEIA MAIS:
- BBB22: Durante festa, Lucas erra pronome de Lina DE NOVO
- BBB22: Pedro Scooby imita gesto indígena e é repreendido por Lina
- BBB22: Durante festa, Lucas e Eslô realizam cerimônia de casamento
Em seguida, Scooby interrompe os dois e critica o ator: “Vou te falar uma parada de irmão, mais uma vez, igual à parada de votar na Laís… Parece que você está pensando só em você.” Após a discussão, o clima pesou entre os amigos…