No programa desta quinta-feira (03), antes da ‘Prova do Líder’ ser iniciada, Tadeu Schmidt anunciou como funcionará a dinâmica da sétima semana no BBB22. Além de uma imunidade conquistada na competição pela liderança, os brothers também serão surpreendidos com uma ligação do paredão.
> BBB22: Após correria e muita agilidade, Pedro Scooby é o novo líder
LEIA MAIS:
- Pulo de Lina na piscina do BBB22 rende comentários na web
- BBB22: Com saudade Maíra Cardi, Arthur lamenta: “Não dei valor”
- BBB22: Gloria Groove e Pedro Sampaio se apresentam nesta sexta (4)
Primeiramente, Paulo André vetou Lina e Jessilane da ‘Prova do Líder‘, que foi conquistada por Pedro Scooby em tempo recorde. Além dele, Douglas Silva e Eliezer, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, não saíram da competição de mãos abanando. O ator saiu da prova imunizado e o designer conquistou uma pulseira do VIP.
No sábado (05), acontece a ‘Prova do Anjo‘. O vencedor terá a possibilidade de imunizar um dos brothers da casa. Ainda no mesmo dia, o temido ‘Big Fone‘ tocará a noite, durante o programa ao vivo. Quem atender estará automaticamente no paredão e, além disso, também colocará outro participante na berlinda.
Por fim, no domingo (06), a formação do paredão segue a dinâmica normal. Primeiro, o anjo imunizará uma pessoa. Em seguida, o líder indicará um brother ao paredão. Com isso, a casa votará diretamente no confessionário, diferente das últimas semanas.
A ‘Prova Bate-Volta‘ será disputada pelos dois emparedados do ‘Big Fone‘ e o brother mais votado pela casa. Como sempre, o indicado do líder não participa da dinâmica. Assim que um dos emparedados se livrarem da berlinda, um paredão triplo será formado.