Agora que Gustavo é Líder no BBB22, é bem provável que Eslovênia finalmente enfrente o seu primeiro paredão. Em conversa com Douglas Silva, os dois refletiram sobre o jogo da ex-miss e o ator se mostrou revoltado com algumas atitudes da sister, que o persegue desde o início. DG ainda disse que Eslô era muito sonsa e malandra.
LEIA MAIS:
- BBB22: PA é retirado Vip e ameaça não dar dinheiro para Xepa
- BBB22: No monstro, Arthur e PA correm o risco da 11ª eliminação
- Jessi se revolta após brothers afirmarem que Arthur ganhará o BBB22
“Tipo: ‘Qual foi o motivo que tu votou em mim?’. ‘Ah, eu acho que você esconde o jogo e tal’. Pô, mas isso é motivo pra tu votar em alguém?“, questionou o brother. “Não tô falando que você não pode ir por esse motivo, mas não entra na minha cabeça. Quero entender onde isso tá interferindo e onde isso tá te prejudicando em algo pra tu votar em mim“, completou.
Para DG o incomodo maior era o fato da sister sempre votar nele e depois tentar ser carinhosa. “Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, tava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. ‘Ah, amigo, não sei o quê, você é foda’. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Cê entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra“, disparou.
LEIA MAIS:
- BBB22: Saiba quem venceu a 11ª Prova do Anjo do programa!
- Lucas revela planos de ex-lollipopers morarem juntos após BBB22
- BBB22: Eslovênia revela com quem gostaria de ir ao paredão
No entanto, Gustavo acredita que de sonsa, Eslovênia não tem nada. “Não se sai de 10 paredões sendo sonsa“, declarou. Vale destacar que o bacharel em direito já tinha vontade de mandar a sister ao paredão justamente pela fato dela nunca ter passado pela berlinda.
“É uma parada que eu já pensava, mas dava o benefício da dúvida. Às vezes ela força um pouco pra, tipo, pra galera… Entendeu? Não que ela não goste, mas ela já usa isso como uma barreira. Tanto que, p*rra, o Arthur e o Scooby não votam nela“, concluiu DG.