Depois da DR entre Arthur Aguiar e Maria no BBB22, foi a vez de Douglas Silva e Bárbara conversarem sobre a discussão que tiveram no Jogo da Discórdia. Após o paredão, o ator pediu desculpas para a sister do time pipoca pela forma que falou com ela na madrugada desta quarta-feira (9).
LEIA MAIS:
- Retorno de Douglas e Arthur mexem com a casa do BBB22; veja reações
- Jade teme ser alvo de Arthur e pretende vetá-lo da prova do líder
- Após paredão, Maria pede desculpas para Arthur: Não me orgulho
Aintegrante do time pipoca iniciou o papo recordando a dinâmica: “Aquelas plaquinhas têm uma nomenclatura que são provocativas, né? Poderia ser uma incógnita, é quem eu tenho dúvidas. Seria mais uma incógnita do que esconder o jogo. E também não é uma coisa negativa“, explicou Bárbara, que pôs uma plaquinha de “esconde o jogo” no participante.
Por sua vez, Douglas se explicou: “Eu não quero influenciar e nem ser influenciado, é a forma que escolhi de jogar. Não significa que tô escondendo o jogo“.
Em seguida, a sister afirmou que as participantes do quarto lollipop não combinaram de votar no ator. “Percebi que tu tava chateado com meu voto. Mas eu pensei, se ele também votava em mim, porque ele tava chateado?“, questionou.
“Eu não tava chateado com você, eu tava chateado com a situação. Não por ter sido por você, eu fiquei ‘caralh*, levei quatro votos dali’“, disparou Douglas. “Mas eu votei em ti por escala de proximidade“, respondeu a sister.
O ator, então, continuou: “Aquilo que eu falei na discórdia de não gostar de você, não teve aquele sentido pesado“. Então, Bárbara respondeu: “Eu entendo. E na minha escolha de voto no momento era de afinidade“.
Por fim, Douglas pediu desculpas: “Me desculpa se eu te fiz chorar“. “Tudo bem, é que eu sou chorona mesmo. Por mim, tá tudo certo. Tudo zerado“, respondeu a gaúcha. Ao fim da conversa, a dupla trocou um abraço.