banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Decepcionado com “Jogo do Pódio”, Rodrigo diz que é um alerta

O gerente comercial não gostou de ser colocado em apenas um pódio pelos colegas

O “Jogo do Pódio” comprou vários imóveis na cabeça dos brothers do BBB22. Um deles foi Rodrigo que, depois de ser colocado em apenas um pódio durante a dinâmica, começou a alertar os confinados sobre a importância de utilizar a brincadeira como ferramenta para ler o jogo com mais atenção.

BBB22: Depois de “Jogo do Pódio”, Jessilane consola Lina

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Rodrigo foi colocado em terceiro lugar por Vyni, sendo apenas o único pódio em que ele participou. A sua ausência em trios de participantes como Laís, Bárbara, Eliezer e Eslovênia chocou o brother, que ficou visivelmente abalado no final da brincadeira.

Na área externa da casa, o brother se reuniu com alguns confinados para falar sobre a dinâmica. Ele, então, expôs sua opinião sobre como o jogo deve ser analisado. Para ele, aqueles que são colocados no pódio são os maiores aliados do participante.

Eu achei que eu tinha um grupo, que seria preferência, mas não sou. Aí abre os olhos…Opa, é um alerta! É de abrir o olho. O Jogo da Discórdia é pra você pegar como um gatilho, entendeu? Pelo jogo”, comenta.

Vyni, no entanto, não vê dessa forma, e diz que o jogo muda muito. Por isso, ele não acredita que alianças sejam funcionais dentro do reality. “Não é porquê eu sou o segundo lugar de alguém e o terceiro outra pessoa que significa que a pessoa vai me salvar e não a outra, explica. Brunna concordou com o Pipoca, e diz que enxerga da mesma forma.

“Eu prefiro deixar meus dois pés no chão e não me deslumbrar pelo fato de estar em vários pódios. Porque, no final, quem decide o pódio é quem? É o público“, disse Vyni.

Em seguida, Jessilane confirmou que realmente é uma dinâmica para criar discórdia dentro do jogo. “Nada é de concórdia. Tudo é para desestabilizar e fazer a gente suspeitar das pessoas que a gente acredita que não deve suspeitar”, afirma.

Lina também foi impactada pela dinâmica

Além de Rodrigo, Lina também foi afetada pela formação dos pódios, já que não foi colocada em nenhum, assim como Arthur, Jade e Naiara. Depois de ter sido consolada por Jessilane, as sisters se juntaram aos brothers no jardim para conversar sobre o jogo.

Natália aproveitou o momento para falar com Lina sobre o fato da cantora não ter sido colocada em nenhum pódio. “Eu acredito que, daqui pra frente, você vai começar a ter essas identificações também, mesmo conversando com todos. Queria muito ter você no meu pódio. Se eu pudesse, no meu pódio teria o Rodrigo, teria você, o Doug, o Pedro […]. Tiago, pra mim, já era um querido”, complementa.

“Não quero que você fiquei triste. Você pode contar comigo. Eu creio que vou continuar aqui dentro, e se você precisar de mim aqui, eu estou disponível”, completa Natália.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Depois de “Jogo do Pódio”, Jessilane consola Lina

Måneskin anuncia adiamento de turnê na Europa por conta da COVID-19