Parece que o debut de Vyni, do BBB22, como ator vai demorar mais um pouquinho. Isso porque neste sábado (16) a imprensa noticiou que o ex-brother perdeu seu papel em um filme, previsto para ser rodado em outubro, após exigir um cachê três vezes maior que o do protagonista!
LEIA MAIS:
- Bate-Papo BBB: Eliezer conta sensação ao ver Vyni ser eliminado do reality
- Ex-BBB Vyni comenta mudança de visual: “Descobrindo meu estilo”
- Fora do BBB22, Vyni conhece Ludmilla: ‘ela prometeu e cumpriu’
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, Vyni recebeu o convite para participar do filme “Janelas”, de Luciano Santiago, logo após deixar o reality show da TV Globo. Até aí, ótimo, baita oportunidade para quem nunca trabalhou na área… Mas a equipe da produção voltou atrás.
A publicação afirma que Vyni teve uma ordem de seu staff de que ele só faria a participação se o seu cachê fosse de R$ 80 mil, um valor maior que os cachês somados de três grandes estrelas da produção — incluindo o do protagonista, Zezé Motta.
A condição, obviamente sem fundamento, levou ao ‘desconvite’ e agora Vyni terá que esperar uma nova chance que conversa com sua exigência. Vale lembrar que além de Zezé Motta, o filme “Janelas” também conta com Georgina Castro, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes — os três com muitos trabalhos de sucesso no currículo.
Vyni no BBB22
Assim que foi anunciado no BBB22, Vyni conquistou o público e foi o primeiro brother do Time Pipoca a bater 1,5 milhão de seguidores. Potencial ele tinha (e muito), mas acabou não entregando praticamente nada e foi um dos que ganhou apelido de planta na casa. A amizade dele com Eliezer também deu o que falar, eles eram muito grudados, mas não se estendeu — pelo menos publicamente — após o fim do reality show.