Foto: Globo
in ,

BBB22: Brunna reclama da cantoria dos brothers: “Vai cantar para lá”

Esta edição está sendo marcada pela cantoria constante dos participantes, mas nem todo mundo está gostando…

Quem acompanha o BBB22 já sabe de cor a música “Deixa Tudo Como Tá”, do Thiaguinho. Isso porque os brothers aproveitam qualquer oportunidade para cantar essa e outras canções. A “edição musical” do reality, porém, não agradou muito o público e alguns participantes do programa parecem também não suportar tanta cantoria. Neste domingo (06), Brunna fez uma reclamação e representou muitos internautas.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Maria, Bárbara, Eslovênia e Brunna se arrumavam no Quarto Lollipop, quando escutaram alguns brothers cantando do lado de fora do cômodo.

“Estou começando a ficar meio maluca”, disparou Maria. Então, Brunna comentou: “Não é possível, vai ficar o domingo todo nisso? Ainda bem que vou lá para o almoço [do anjo]. Olha…”

“Eu iria para a academia, ficar lá fora. Aqui dentro não está dando, não. Por isso eu não canto. Sinto que estou incomodando e também para não me pedirem”, disse Maria.

Indignada, a bailarina continuou: “Uma tudo bem, mas o álbum inteiro?”. Em seguida, Eliezer entrou no quarto, elogiou Maria e começou a cantar…

No mesmo momento, a esposa de Ludmilla disse: “Ó, não! Vai cantar para lá!”. Maria comentou: “Que ótimo! Hoje não é o dia da Brunna”.

Errada a sister não está, não é? E parece que Brunna disse o que muita gente queria dizer para os participantes…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube Music, Spotify, Resso e mais vagas

“Scars to Your Beautiful”, de Alessia Cara, atinge 1 bilhão de streams