in ,

BBB22: Brunna atende ‘Big Fone’ e define primeiro brother no paredão

Na noite desta sexta-feira (18), a dinâmica pegou os moradores da casa de surpresa

(Foto: Globo)

Na noite desta sexta-feira (18), durante a edição ao vivo do BBB22, o ‘Big Fone‘ fez sua estreia nesta edição. Os brothers, que estavam tranquilos após notarem que não teria festa, foram pegos de surpresa. Após uma correria, Brunna Gonçalves saiu na frente e conseguiu atender a ligação do Big Boss, que precisou indicar um dos confinados ao paredão.

BBB22: Lucas revela adversários e aponta plantas na casa

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Brunna estava no jardim tirando as tranças de Lina junto com Tiago Abravanel, Natália e Jessilane. Também perto do aparelho estavam Jade Picon, Eliezer e Vyni. No entanto, o trio acabou não reagindo rápido o suficiente para chegar até a parede e atender o ‘Big Fone‘.

Assim que tocou, a brother correu para o telefone e ouviu o recado de que teria que escolher um brother para ir direto para o paredão. O escolhido pela dançarina foi Gustavo, que entrou oficialmente na casa do BBB22 há menos de uma semana.

VOTE: Qual brother será indicado por Lucas no 5º paredão do BBB22?

A primeira liderança do time Pipoca, no BBB22, veio! Em um prova de agilidade, arremesso e sorte, Lucas levou a melhor e se tornou o líder da semana. Agora, ele tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Gabi Lopes conta que Justin Bieber mostrou álbum para Anitta

O que será? Gwen Stefani faz post misterioso em suas redes sociais