(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Brothers teorizam sobre entrada de novos participantes na casa

Sem saberem da ‘Casa de Vidro’, os confinados começaram a acreditar na chegada de novos moradores

Durante a festa dessa sexta-feira (04) do BBB22, os brothers começaram a teorizar sobre a possibilidade da casa receber novos, ou antigos, moradores. Arthur Aguiar, inclusive, foi um dos confinados que deu certeza que os novos participantes entrariam ainda durante a festa, por conta de teorias que criou com outros colegas.

BBB22: Durante festa, Lucas planeja ir para paredão com Arthur

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Sem saberem que a edição receberá novos participantes numa ‘Casa de Vidro‘, na próxima sexta-feira (11), alguns brothers começaram a comentar sobre um possivel retorno de Rodrigo, ou a chegada de novos moradores para a casa durante a festa. Em conversa com Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Jade Picon, Arthur foi um dos que teve certeza na chegada de novos confinados.

“Eu acho que vai entrar alguém lá. Eles fecharam a casa de novo. Não pode mais entrar. Eu acho que vai entrar alguém lá“, comentou Arthur.

Enquanto isso, o surfista discordou e disse que isso era loucura. Para apoiar as teorias criadas por Arthur, que logo se espalharam para os outros brothers, Jade também comentou: “mas eu sonhei, sonhei mesmo, que chegariam novas pessoas”, afirmou a sister.

Depois, LinaLaís perceberam um refletor virado para a porta que ainda estava desligado. Aquilo, segundo as sisters, era mais um sinal de que entrariam novos moradores durante a festa.

Eis que, para brincar com os brothers, a produção decidiu tocar a música tema do programa. Enquanto isso, a porta da casa foi liberada, fazendo com que os participantes acreditassem que haviam novos confinados na área interna.

Alguns, inclusive, foram correndo para dentro, como Arthur, Eliezer e Douglas. No entanto, depois de darem uma varredura pela casa, os brothers notaram que não havia ninguém.

Casa de Vidro começa na próxima semana

Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica no programa desta sexta-feira (05). (Foto: Globo)

Na próxima sexta-feira (11), dois novos participantes entrarão na casa, um homem e uma mulher, ambos pipocas. De acordo com as informações da Globo, os brothers já estão confinados e ficaram um total de sete dias no hotel antes de entrar no programa. A novidade desta edição é que a casa de vidro será montada dentro da sede do BBB22.

Apesar de estarem no confinadoos, os novos brothers já tiveram acesso ao que aconteceu na casa durante esse início de temporada. Além disso, através de uma votação, é o público que decidirá se os dois entrarão ou não no jogo.

A casa será montada de um dia para o outro e assim que os brothers derem de cara com os novos inquilinos, será iniciada uma votação no Gshow. No dia 13, segundo Tadeu Schmidt, a decisão se a dupla entrará na casa ou não será dada.

Caso entrem, os dois começam o jogo imunes e já participarão da votação para a formação do paredão, onde terão que decidir, juntos, de quem será o voto deles.

O apresentador também disse que em breve o público conhecerá os possíveis novos moradores da casa. E aí, o que esperar dos novos brothers?

Qual brother será indicado por Jade no 3º paredão do BBB22?

Jade Picon quase foi parar no primeiro paredão e na semana passado recebeu o Castigo do Monstro… Só que o jogo muda bastante no BBB22! A influencer de 20 anos de idade tornou-se líder e deverá colocar em prática suas estratégias durante a formação do paredão. Ela tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Durante festa, Lucas planeja ir para paredão com Arthur

Lina e Maria falam sobre jogo de Douglas: “acho que ficou meio feio”