Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB22 e apesar de fazer poucas horas que a ex-sister está fora do reality, ela já conseguiu pescar algumas coisas e mudar as suas percepções sobre o jogo. Por exemplo, mesmo sendo aliada de Laís, a modelo já acredita que a médica sai no primeiro paredão que enfrentar. Além disso, também acha que o prêmio de R$ 1,5 milhão será do seu grande rival na competição.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers comentam trajetória de Bil Araújo em reality shows
- Astrologia ou volta pelo mundo? Saiba o tema da Festa da Líder Jade
- Larissa fala com Scooby sobre treta do limão no BBB22; entenda!
Bárbara, agora que está mais ciente do jogo, disse que, se pudesse dar alguns conselhos a Laís, diria para não pegar o Gustavo. Além disso, diria para amigar mudar o seu comportamento em relação a Arthur. “Também diria para ela ter cautela nas conclusões com relação ao Arthur, por exemplo, para não queimarem ela ainda mais no jogo“, disse. “E, claro, diria para a Laís tentar não ir ao paredão com o Arthur para que ela fique mais tempo no jogo“, completou.
Além disso, Bárbara acha que novas alianças podem se formar no jogo daqui pra frente. “Acho que se o Arthur conseguir ficar mais próximo da Natália, que é um movimento que eu estou vendo que está acontecendo, eles vão longe. O Douglas, se unindo a eles, também. Acredito, ainda, que a Jade vai longe. Só não sei a quem ela vai se aliar porque, pelo que eu entendi, se a Laís cair no paredão ela sai também“, declarou.
LEIA MAIS:
- A 17ª traição vem ai? Arthur fala sobre abstinência sexual no BBB22
- BBB22: “Não levo desaforo”, diz Larissa sobre briga com Gustavo
- Jogo duplo? Lucas diz que “ser falso” no BBB22 é uma vantagem
Quando questionada sobre quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Bárbara nem justificou muito. “O Arthur“, respondeu. Será que vem aí? Para não perder nada do que acontece no BBB22, só continuar ligado aqui no POPline.