O paredão formado entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália chegou ao fim com o discurso feito por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta terça-feira (15). Com larga margem, Bárbara foi a mais votada pelo público e se tornou a quarta eliminada do BBB22, com 86,02%, perdendo a oportunidade de continuar na casa para disputar pelo R$ 1,5 milhão.
> No BBB22, Jade Picon fala sobre paredão: “não faço a menor ideia”
LEIA MAIS:
- BBB22: Natália quer voltar do paredão junto com Bárbara
- BBB22: Brunna chora e diz que não depende do dinheiro de Ludmilla
- Deolane Bezerra sobre agressão de Maria no BBB22: “Iam expulsar nós duas”
- BBB22: Natália revela que se sentia menosprezada por Eslô
O quarto paredão desta edição contou com 105.723.079 milhões de votos. Este foi o primeiro paredão de Bárbara, enquanto os outros brothers já haviam passado pela experiência de serem emparedados. Pra se ter uma ideia, Natália, que Água suja! BBB22 inova em dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’, esteve em três das quatro disputas realizadas no BBB22 para se manter dentro da casa.
A eliminada saiu da casa com 86,02%. Depois dela, Natália ficou com 9,03% e Arthur foi o menos votado, com 4,95% dos votos do público.
Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/1MRXu9fUNL
— Big Brother Brasil (@bbb) February 16, 2022
No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador iniciou comentado a triste saída de Maria. Em seguida, ele explicou como cada um deles chegaram ao paredão. “Aqui estão três personagens que se entregaram, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo”, disse.
“Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu. Por duas semanas seguintes é alvo da Líder de maior poder. Natalia é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade”, comentou.
O apresentador também falou sobre o primeiro paredão enfrentado por Bárbara. “Barbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda…”, explicou.
Depois disso, Tadeu Schmidt citou as tentativas do ator e cantor para evitar ser emparedado. “O Arthur fez de tudo para fugir, não conseguiu, alguma coisa ele precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira de evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma”, afirmou.
“Quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro paredão que volta? Caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara“, finalizou.