A obsessão de Rodrigo em falar de jogo 24 horas por dia no “BBB22” não está agradando o público e nem os seus colegas de confinamento, que já perceberam o rapaz mais excluído por conta disso. No início desta tarde, Bárbara e Eli criticaram a estratégia do rapaz e chegaram a conclusão que aconteceu com ele tudo o que não queria, um participante aleatório.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eli diz que Natália queria beijá-lo para se vingar de Eslo
- BBB22: Entenda o “chororô” de Natália após beijo de Lucas e Eslovênia
- Saiba quanto Brunna gastou em procedimentos estéticos antes do BBB
“Na minha visão de jogo, ele acabou aleatório. O que ele não queria, ele acabou virando”, começou Eli. “Ele acabou fazendo parte de nada, ficou quieto, Entendeu? É a minha visao“, completou. “Fico aliviada, porque tu enxerga da mesma forma que eu“, completou Bárbara.
“Eu conversei com ele ontem. Eu falei: ‘Até dois, três dias atrás, você não era opção de voto de ninguém aqui. E agora você virou. Muito rápido. A casa teve vários pequenos atritos e, na minha visão, você é a primeira opção de voto mesmo das pessoas que tiveram atrito. Porque você se colocou nesse papel’“, comentou o brother.
“Hoje, a pessoa mais ameaçada é ele. Cada um joga como vê, a gente pode estar errado. Mas não sei se é o melhor caminho esse negócio de formar alianças semanais pra se defender. Porque, no final, ele não vai ter aliança com ninguém”, refletiu Eliezer.
“Tô aqui pensando: vamos supor que eu ganhe o líder e não coloque ele [Rodrigo] no VIP. Ele já vai entender que não estamos tão bem assim“, declarou Bárbara. Eli também disse que usou o raio-x para falar que, apesar de ser amigo de Rodrigo, não concorda com todas as atitudes dele.
“A gente não pode mentir pra gente mesmo. Eu até falei no raio-x. É bom a gente falar, porque não se sabe como tá sendo passado. Eu sou amigo dele, mas penso o oposto do que ele pensa“, disse. Para completar, os brothers também declararam que não pensam em proteger o Rodrigo do paredão, caso ganhem o anjo.