Tá faltando barraco no “BBB22“, mas motivos para chorar não. Apesar de alguns desentendimentos que rolaram na casa durante a tarde desta quarta-feira (26), foi a psicóloga do reality quem fez Bárbara chorar. Após uma conversa com a profissional, a coach ficou um pouco triste e foi consolado por Naiara Azevedo.
LEIA MAIS:
- BBB22: Rodrigo rompe aliança com Natália e deixa sister falando sozinha
- BBB22: Rodrigo briga com Lucas e coloca culpa em Arthur Aguiar
- Agressão no BBB22? Comportamento de Bárbara intriga internautas
“Eu tento no meu dia a dia ouvir as pessoas. Eu tento não ser injusta, eu tento ouvir todos os lados. Eu tento entender o o lado da outra pessoa mesmo que tenha uma opinião diferente da minha e eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso, quando na verdade eu tô sendo outra coisa, sabe?“, desabafou Bárbara.
Naiara, então, quis saber se a colega de confinamento estava agindo de um jeito diferente do que costuma e Bárbara negou, mas reconheceu que às vezes pode ser meio grossa. “Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. Mas tipo, não acho que seja de um jeito cruel. É meu jeito, entende?“, disse.
“É meu jeito de falar. Eu sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso”, declarou Bárbara, enquanto chorava. “Eu nunca vou fingir. Mas é isso, eu não quero fingir. Eu não quero deixar de ser eu mesma”, completou.
A sertaneja tentou acalmá-la dizendo que não a vê como grossa, pelo contrário. Disse que a considera uma pessoa querida, acolhedora e também muito inteligente. Apesar de ter ficado mais tranquila, mais tarde, em conversa com Laís e outras sisters, Bárbara disse que teme estar sendo vista como a vilã da edição.