Arthur Aguiar foi escolhido por Jessi para encarar o Monstro desta semana no BBB22 e não gostou muito! O ator achou injusto, já que nas três vezes que foi Anjo nunca escolheu a professora para castigar. Em conversa com Lina e Natália, Jessilane reprovou a atitude do rapaz e recebeu o apoio da mineira, que faria a mesma coisa se estivesse no lugar da amiga.
Já tem tempo que Natália comenta sobre a posição de Arthur de sempre se colocar como vítima das situações. Para a sister, apesar do brother demonstrar vontade de estar no jogo e participar de tudo, ele sempre ficar irritado quando tem que aguentar as consequências de estar no Big Brother Brasil.
“Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui, ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”, declarou Natália.
Jessi concordou com Natália e ainda lembrou que Arthur só passou uma vez pelo Monstro. “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido“, completou. Pelo visto, a paciência com o ator já está se esgotando, né?