Apesar de estar longe de acabar, as alianças no BBB22 estão mudando. Arthur, que até pouco tempo tinha Eslovênia como alguém próximo, tem desconfiado de algumas atitudes da sister. Em conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator disse que a atitude da ex-miss de ajudar na crise de Natália foi muito bacana, mas que a chave “virou” muito rápido.
LEIA MAIS:
- BBB22: O líder pode ir para o monstro? Descubra!
- BBB22: Eli, Lina e Jessi acusam brothers de pressão psicológica
- Se vencer, Gustavo promete ser o anjo “mais icônico” do BBB22
Durante o papo, os brothers lembraram que Eslovênia nunca se deu muito bem com Natália e Jessi, mas perceberam uma proximidade desde a última festa. “Quando que a gente ia ver a Eslô interagindo desse jeito com a Jessi“, comentou PA. “Quando que eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô. E a Eslô lá a acudindo“, completou Arthur, referindo-se a briga entre Natália e Lina na madrugada de quinta-feira (17).
Para a Arthur, esse acolhimento de Eslovênia não foi tão espontâneo. “Maneiro a atitude dela de acolher a menina quando ela estava mal, mas é uma cena que eu não imaginava há duas semanas. Pode ser que eu esteja julgando mal, mas é uma coisa que eu não consigo olhar e não achar que é por desespero e conveniência, tá ligado? Do nada a chave mudou?“, disse.
LEIA MAIS:
- Lina se culpa por derrota na Prova do Líder: “Estou muito triste”
- BBB22: Natália desabafa com DG sobre sua crise na última festa
- BBB22: Eliezer define mira do lollipop: “Único voto em comum aqui é ele”
“Se mudou, por acaso mudou por coincidência na hora que estava precisando“, disse Scooby. “É coincidência demais, né?“, alfineta o ator e Scooby concorda: “Que bizarro“. Já não é mais novidade para ninguém que o Quarto Lollipop não está agradando o público e os próprios participantes já repararam isso. Afinal, semana após semana um integrante do cômodo deixa a casa. Será que Eslô está mudando o seu jogo por isso?