Durante a Festa do Líder Lucas, que aconteceu na última quarta-feira (23), no BBB22, Eliezer, Arthur e Tiago foram conversar no quarto Grunge. O designer desabafou sobre a amizade que tem com algumas sisters e o marido de Maíra Cardi as chamou de infantis.
LEIA MAIS:
- BBB22: Douglas defende rivais de Paulo André e discute com o amigo
- BBB22: Após festa, Eliezer e Natália fazem sexo pela segunda vez
- Larissa quebra dedinho e Arthur dispara: “Como vou votar nela agora?”
No início da conversa, Arthur Aguiar abordou uma situação que aconteceu durante a festa: “Foi uma cena tipo de adolescente, sabe? Porque elas não novas mesmo… Eu estava trocando ideia com ele [Eliezer], ele levantou e elas foram atrás dele”.
Em seguida, ele relatou que Jade e Lais seguiram Eli para perguntar sobre o que ele conversava com o ator. “Muito coisa de quinta série, tá ligado?”, disse.
Logo depois, Arthur confessou que gosta de Eliezer, mas não se sente seguro em conversar certos assuntos com ele: “Até porque foi ele que veio até mim. Então não vamos falar para que você não fique em uma posição ruim, que você vai acabar falando sem querer e isso vai te prejudicar.”
LEIA MAIS:
- Brunna Gonçalves revela arrependimento durante o BBB22
- BBB22: Ao tomarem banho juntos, Arthur e Lucas falam sobre liderança
Por fim, Eli assumiu que acaba contando tudo que conversa com os outros para os amigos do quarto Lollipop. “Como leva e traz, como X-9. Tiago, esse é justamente meu maior medo desde a semana retrasada, desde quando a gente conversou eu e o Arthur. Eu ser esse elo entre dois grupos, para mim, é a pior coisa”, contou.