Com 88,43%, Natália foi a última eliminada do BBB22e parece ter deixado saudades. Eliezer tinha um relacionamento, um tanto conturbado, com a ex-BBB no reality. Os dois, inclusive, brigaram nos últimos dias. No entanto, mesmo assim, o brother parece estar sentindo falta da designer de unhas.
“Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim”, dispara o confinado, que dormiu sozinho no Quarto do Líder. Ele e Nati tinham um affair e costumavam dormir juntos.
Douglas, então, conta o que fazia quando ficava sozinho no cômodo, na época de sua liderança: “É complicado, vai de pessoa para pessoa. Quando eu estava sozinho, eu ficava sempre olhando as fotos, para guardar as imagens. Eu fui Líder na primeira semana, depois eu demorei para ser Anjo. Aí a fisionomia da minha família estava sumindo, isso estava dando uma aflição bizarra. Aquilo estava me consumindo muito”.
Vale lembrar que todos os aliados de Eli, exceto Jessi, foram eliminados do reality. Dessa forma, não foi só a saída de Natália que abalou o brother. A falta dos amigos do “Lollipop” (Vyni, Lais, Rodrigo, Eslovênia, Bárbara e Jade) também deve ter desestruturado o participante.