Foto: reprodução/ @bbb Twitter
in ,

BBB21: Thaís atende o “Big Fone”, se imuniza, e coloca Juliette no paredão

O Big Fone tocou pela última vez antes da formação do próximo paredão do Big Brother Brasil 21. A intervenção do Big Boss foi atendida por Thaís, que havia sido indicada por Bill ao paredão no primeiro toque do Big Fone, na última sexta-feira.

A sister recebeu a ordem de fazer uma troca entre um dos emparedados e um dos imunes. É claro que ela escolheu sair do paredão. Para isso, trocou de lugar com Juliette. A advogada também havia sido também na sexta-feira;

Portanto, Juliette e Karol Conká estão no paredão, enquanto Thaís e Sarah estão imunes.

Como foi a dinâmica do Big Fone?

O Big Fone trocou três vezes até chegar a resse resultado definitivo. A primeira vez foi na sexta-feira à noite, durante o programa ao vivo na Globo. Bill atendeu e teve que escolher uma pessoa para ser imunizada e outra para ser emparedada: Juliette e Thais, respectivamente.

Na manhã deste domingo, o Big Fone tocou novamente, Gil atendeu e teve que escolher a mesma coisa: optou por imunizar Sarah e emparedar Karol Conka. Às 18h deste domingo, veio o último toque, soliticando que fosse feita uma troca entre um imune e um emparedado.

Como será o paredão desta semana?

O anjo Carla Diaz deverá imunizar mais uma pessoa. Depois, o líder Arthur deverá indicar alguém ao paredão. Em seguida, a casa inteira irá ao confessionário para dar seus votos secretos. Desta forma, haverá quatro pré-indicados:

– Uma indicação do líder
– Uma indicação da casa (o mais votado)
– Duas indicações pelo Big Fone

A indicação do líder é soberana. Os outros três indicados disputarão a prova do bate-e-volta. Quem vencer estará fora do paredão. Os outros três vão disputar a preferência popular e um será eliminado na terça-feira.

Escrito por Douglas Françoza

Descubra como usar as hashtags do Instagram para melhorar o desempenho dos conteúdos

Super Bowl: Miley Cyrus se apresenta para profissionais da saúde e recebe Billy Idol e Joan Jett em show eletrizante