Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB21: Projota promete tirar Fiuk do programa: “aqui dentro ou lá fora”

A escolha de Fiuk de mandar Projota ao paredão segue indignando o rapper. Na tarde desta segunda-feira, o emparedado conversava com Caio na área externa da casa e revelou a sua ira com o ator que o indicou.

Projota relatou a discussão que teve com o colega após a formação do paredão: “Eu disse: ‘Eu te livrei de um paredão. Você me colocou num paredão! Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso. Eu poderia ter escapado desse paredão’. Além de votar, tinha a bate e volta, ele não me deu o direito.

Em seguida, o rapper prometeu que liderará uma campanha contra o cantora caso saia do programa nesta terça-feira (16). “Eu tiro ele dessa casa ou aqui dentro ou lá fora. Vou ser o líder da campanha ‘fora Fiuk'”.

Confira: 

Cleo diz que Projota e Arthur têm “jogo sujo” no BBB

Cleo declarou em suas redes sociais que está sendo uma “tortura” assistir Projota Arthur no “BBB 21”. Após a formação do paredão do último domingo (14), a atriz se pronunciou sobre os ataques que o irmão Fiuk está sofrendo dos dois brothers no confinamento.

Fiuk é o líder desta semana e indicou Projota ao paredão. Sua primeira opção era Arthur, só que ele foi imunizado pelo rapper após vitória na prova do anjo.

A decisão de Fiuk, por sua vez, não agradou Projota e muito menos Arthur, que tomou as dores do amigo e acabou xingando o atual líder.

Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se f***“, disse o crossfiteiro.

BBB 21 jogo formado
Foto: Globo / Gshow

Na ocasião, Projota ainda declarou que se voltar do paredão irá mirar em Fiuk. E Arthur completou, dizendo:

“Ele é burro, sonso do c******. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c****, pipoqueiro do c******, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele“.

Acontece que as declarações dos dois viralizaram no Twiter, chegando até Cleo. A atriz ficou chocada e afirmou que ambos fazem “jogo sujo” no “BBB 21”.

Gente? Está uma tortura assistir isso real“, disse ela, que ainda usou a hashtag #ForaProjota. nos tweets. “Que tortura assistir a essa conversa. Projota, saia de perto do meu irmão“, postou.

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: Pedro Sampaio conta como sua música foi parar no Grammy

Confira o trailer do documentário “Chorão: Marginal Alado”