Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in ,

BBB21: Pocah rebate comentário de Sarah: “Eu sou gostosona”

Em um clima descontraído em um dos quartos do BBB21, Sarah conversava em um clima descontraído sobre o jogo e analisava as alternativas de votos dos outros participantes, quando fez uma constatação a respeito de suas impressões sobre Pocah. A especialista em marketing digital disse: “Pensei que a Pocah fosse mais gostosona”.

Ouvindo a fala da companheira de reality, a funkeira levantou rapidamente e disse em tom de brincadeira: “Eu sou gostosona”. Karol Conka, Camila de Lucas e Gilberto, que acompanhavam a cena, riram do dialogo, finalizado com Pocah dizendo que precisava usar a academia.

Confira um trecho do momento: 

Funkeira está se sentindo deslocada no reality

Pocah desabafou durante a Festa Réveillon do “BBB 21”, na quarta (27/1). Ela disse que está se sentindo sozinha e excluída no reality show, que tem outros 19 participantes – entre eles artistas do mundo da música como ela.

“No início da festa, eu estava muito mal. Me sentindo muito deslocada. Eu me senti. Tive meu momento de deslocamento. Tanta gente aqui e eu tô me sentindo sozinha. (…) Eu chorei porque me senti deslocada, sabe? (…) Eu me senti muito sozinha. Eu me senti realmente deslocada. Eu, sentada no sofá, via todo mundo interagindo. Eu às vezes falava alguma coisa e não era ouvida. Será que estou sendo desagradável? Será que estou falando algo errado?”, disse Pocah.

BBB 21: Pocah se sente excluída e deslocada no reality show
(Foto: Reprodução / Globoplay)

O desabafo da funkeira foi interrompido pela playlist da festa. Justamente neste momento, soltaram a música “Bandida”, colaboração dela com Pabllo Vittar. Ela correu para dançar e todos se reuniram a seu redor para tentar copiar a coreografia. Mas acharam muito difícil.

Escrito por Douglas Françoza

Whindersson Nunes vai ser papai: “Melhor presente”

Já com clipe, Selena Gomez lança “Baila Conmigo”, parceria com Rauw Alejandro