Foto: reprodução/Globoplay
in ,

BBB21: Pocah chora e teme ser eliminada no aniversário da filha

O clima na casa mais vigiada do Brasil é de apreensão. Em uma conversa com Karol Conká, João e Projota, na área externa da casa, Pocah não segurou a emoção ao falar do medo de ser eliminada na próxima terça-feira, quando sua filha Vitória, de apenas quatro anos, fará aniversário.

Foto: reprodução/ Globoplay

Com a liderança conquistada por Sarah, a funkeira sente que o seu nome está cotado para ir ao paredão.

“Eu não quero. Eu não quero mesmo. Tô com medo. É o dia mais feliz da minha vida, marcado pra sempre. Não quero manchar o dia mais feliz da minha vida como o dia em que eu fui eliminada, que eu perdi um desafio tão importante.”, desabafou Pocah aos prantos.

Pocah é a primeira opção de Sarah

Essa semana a galera do grupo “G3” está com o poder! Depois da vitória da Sarah na prova do líder, eles estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma boa estratégia, tendo ela o direito de mandar alguém direto ao paredão.

Durante a madrugada da sexta-feira, 18 de fevereiro, Sarah se juntou no quarto líder com os aliados Gilberto e Juliette. Ela acabou revelando suas três opções para mandar direto ao paredão.

Essas são as três primeiras opções de Sarah:

1ª Pocah
2ª Projota
3ª Lumena

Você acredita na redenção de Karol Conká?

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil foram comentados pelos apresentadores do nosso programa de rádio da FM O Dia. Será que a rapper Karol Conká tem chances de se redimir com o público e sair do programa com uma boa imagem?

Escrito por Douglas Françoza

É oficial: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West

Escolhidos por Beyoncé, coletivo Batekoo estrela campanha Ivy Park Adidas no Brasil