Foto: @KarolConka Instagram/reprodução
in ,

BBB21: Karol Conká é tema de 23 comunicações enviadas ao Ministério Público do Rio

Mais uma vez o Big Brother Brasil pode ir parar na justiça. De acordo com o UOL, a rapper Karol Conká, confinada na 21ª reality da TV Globo, foi alvo de 23 comunicações no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Comunicações são depoimentos enviados ao órgão para uma análise a fim de abrir uma possível investigação. A assessoria de imprensa e comunicação do MPRJ, em contato com o UOL, afirmou que “as comunicações foram devidamente encaminhadas para a distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”.

Comportamento da cantora no BBB

BBB 21: Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia
(Foto: Reprodução / Gshow)

Karol é alvo de criticas dos telespectadores do Big Brother por seu comportamento agressivo com alguns de seus colegas de confinamento. Logo nos primeiros dias de jogo, a rapper implicou com Juliette e sugeriu que fosse mais “educada” do que a participante paraibana por ser natural de Curitiba, onde as pessoas seriam mais reservadas, de acordo com Karol. A fala foi considerada xenofóbica nas redes sociais.

Outra vítima da rapper foi o ator Lucas Penteado, que, após ter bebido demais e arrumado confusão em uma das festas do reality, conquistou a ira da cantora que foi acusada de perseguição e tortura psicológica. Em um dos episódios mais marcantes, Conká xingou Lucas e fez com que ele saísse da mesa de jantar.

BBB21: Karol Conká humilha Lucas Penteado: “Vai aprender na marra, na tortura”

Processo

A assessoria de comunicação de Lucas Penteado publicou um comunicado em que afirma que tomará providências jurídicas em relação ao comportamento de Karol dentro da casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)

A equipe da cantora emitiu a seguinte nota:

No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká 👽 (@karolconka)

Escrito por Douglas Françoza

Artistas do K-Pop escolhem as Idols mais bonitas de 2021

Marina divulga capa e data de lançamento de remix com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar canta em inglês em sua participação no remix de “Man’s World”, de MARINA