Foto: reprodução/@fiuk Instagram
in ,

BBB21: Fiuk revela que já namorou crush famosa da infância

Na noite deste domingo (14) pré-formação de paredão, Fiuk conversava com Juliette e Sarah na área externa da casa do Big Brother Brasil. O cantor, que está sendo castigado com o monstro da semana, fez uma revelação as duas companheiras de reality.

O grupo falava sobre amores platônicos e brincava sobre os primeiros dias de confinamento, em que Juliette investiu no cantor, que era seu crush de adolescência. Fiuk disse que já namorou com um amor que considerava platônico. “Eu já tive um amor platônico e consegui namorar um pouquinho”, disse o brother.

Eu respeito muito ela, foi muito forte. Eu assistia a novela dela quando era pequeno. Foi muito mágico, fiquei até com medo. Fiquei muito nervoso.

Foto: reprodução/ Globoplay

Entre os envolvimentos mais conhecidos do cantor estão o seu namoro com a atriz Sophia Abrahão e também um relacionamento com Manu Gavassi.

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

O próximo paredão do Big Brother Brasil será triplo e sem prova bate e volta, ao contrário dos anteriores. A nova dinâmica foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, enquanto a votação da casa ficará encarregada de decidir o segundo emparedado. O terceiro será decidido pelo contragolpe. O participante indicado pelo líder poderá escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar faz performance de “Bandida” e fala sobre projeto internacional no Domingão do Faustão

Cue-Sheet audiovisual, como preencher a documentação e garantir o recebimento de direitos autorais

Cue-Sheet: saiba como preencher e garantir o pagamento de direitos autorais no audiovisual