No inicio da tarde, Fiuk foi ao confessionário decidir os detalhes de sua festa. O cantor venceu a última prova do líder ao lado de Rodolffo e ficou com a liderança, enquanto o sertanejo recebeu um prêmio em dinheiro. Um dos protocolos mais animadores para Fiuk era a sua festa temática.
De acordo com o UOL, durante o bate-papo, o apresentador Tiago Leifert disse que o ator pediu uma festa com o tema “Malhação ID”, novela global que o revelou na profissão.
A produção, porém, fez uma proposta ao brother: “A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”, propôs Leifert. “Queria muito que fosse ‘Malhação’, mas, depois dessa, realmente…Vamos no drift.”, concordou Fiuk animado.
A festa deve contar com uma pista de corrida, cabine de piloto (cockpit), um simulador pedido por Fiuk e a decoração será inspirada em garagens. De acordo com o apresentador, o tema originalmente proposto por Fiuk também poderia ser desenvolvido caso o ator quisesse.
Foto: reprodução/ @fiuk Instagram
Leifert fez uma observação sobre a comida escolhida pelo participante. A produção não garantiu peças da culinária japonesa devido as medidas de restrição da pandemia e pediu uma segunda opção. O cantor escolheu comida armênia, em homenagem à sua família por parte de mãe.