Domingo é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 21. Sarah, Nego Di e Fiuk disputarão a preferência do público nesta semana. A líder Karol Conká indicou Sarah, um dos seus desafetos dentro da casa, a especialista em Marketing pode contragolpear e colocou Nego Di na berlinda.
A casa votou de maneira difusa e vários participantes receberam votos, mas Fiuk saiu na frente, ganhando cinco votos de seus colegas e deixando nomes como os de Gil, Juliette, Arhur e Lumena para trás.
Ao contrário das rodadas anteriores, a formação do paredão não contou com a prova de bate e volta, que salva uma pessoa do paredão.
Foto: Globo
Antes do paredão, Cleo usou as redes sociais para defender o irmão
Cleo usou o seu Instagram para falar sobre a participação do seu irmão Fiuk no BBB 21. A atriz e cantora revelou que não tem visto o reality tão ativamente por falta de tempo, mas se mostrou muito incomodada com os memes que estão bombando nas redes sociais sobre o jeito de ser “diferente” do seu irmão.
Ela revelou que tanto ele, como ela, foram diagnosticados com TDAHI – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade e que isso não deve ser alvo de brincadeira.
“Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem em alguns momentos. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, disse Cleo.