Foto: Fabio Rocha/TV Globo
in ,

BBB21: Fiuk disputa o paredão com Sarah e Nego Di

Domingo é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 21. Sarah, Nego Di e Fiuk disputarão a preferência do público nesta semana. A líder Karol Conká indicou Sarah, um dos seus desafetos dentro da casa, a especialista em Marketing pode contragolpear e colocou Nego Di na berlinda.

A casa votou de maneira difusa e vários participantes receberam votos, mas Fiuk saiu na frente, ganhando cinco votos de seus colegas e deixando nomes como os de Gil, Juliette, Arhur e Lumena para trás.

VOTE AGORA: Você eliminaria Fiuk, Nego Di ou Sarah?

Ao contrário das rodadas anteriores, a formação do paredão não contou com a prova de bate e volta, que salva uma pessoa do paredão.

Big Brother Brasil
Foto: Globo

Antes do paredão, Cleo usou as redes sociais para defender o irmão

Cleo usou o seu Instagram para falar sobre a participação do seu irmão Fiuk no BBB 21. A atriz e cantora revelou que não tem visto o reality tão ativamente por falta de tempo, mas se mostrou muito incomodada com os memes que estão bombando nas redes sociais sobre o jeito de ser “diferente” do seu irmão.

Ela revelou que tanto ele, como ela, foram diagnosticados com TDAHI – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade e que isso não deve ser alvo de brincadeira.

“Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem em alguns momentos. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, disse Cleo.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pai de Nicki Minaj morre atropelado aos 64 anos

Mirella e Dynho Alves se casam em cerimônia luxuosa em Cancún