Foto: reprodução/ jacira.santanna Instagram
in ,

BBB21: Em vídeo, mãe de Gilberto manda recado para Karol Conká: “Você é uma pilantra”

A tarde desta sábado (20) foi agitada na casa mais vigiada do país. Gilberto protagonizou uma das maiores brigas da edição até agora e cogitou deixar o programa depois que Karol Conká convocou os brothers para uma “lavação de roupa suja” e foi acusada pelo economista de distorcer os fatos e tirar falas de contexto.

A mãe de Gilberto postou em seu Instagram um vídeo de cerca de 2 minutos comentando os últimos acontecimentos da casa. Triste, dona Jacira comoveu os internautas ao dizer que seu filho tinha princípios e que se assustou ao ver o seu surto no reality show:

“Eu nunca vi meu filho desse jeito, estou revoltada. Estão mexendo com o psicológico do meu filho e eu estou revoltada, indignada, com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho. Um menino que viveu a vida estudando e agora está lidando com um bande de cobras, gente ruim, miserável. É difícil ver o meu filho daquele jeito, surtando, igual fizeram com o Lucas, e Lucas pediu para sair. Estão fazendo a mesma coisa com o meu filho”, disse Dona Jacira em um vídeo publicado nas redes sociais.

Revoltada e visivelmente nervosa, a mãe de Gil mandou um recado para a rapper e a chamou de “pilantra”:

“Eu espero você aqui fora. Eu espero você aqui fora, rapaz. Você vai conhecer uma mulher de verdade, de uma mulher pra outra, rapaz. Porque você é uma pilantra. Você sabe o que é ser pilantra? Uma sebosa? É você. E eu espero você aqui fora minha camarada, pra você ver o que é mulher.”, disse aos gritos

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jacira Santana (@jacira.santanna)

Entenda a confusão!

Tudo começou quando Gilberto ficou sabendo de um telefone sem fio sobre sua estratégia na casa. O primeiro a falar sobre o assunto foi Fiuk, que revelou que Arthur espalhou pela casa toda que votaria nele. No final das contas, ele descobriu uma série de coisas que estavam falando sobre ele, que na verdade não aconteceram.

Para entender melhor, é preciso voltar alguns dias. Houve uma articulação do Projota, em conversa com Caio, para mandar Gil ao paredão junto com o casal Carla Diaz e Arthur. Depois disso, a Sarah disse (antes de ser líder) para o Arthur que estava pensando em votar no Fiuk para livrar o Gil do paredão. Em um telefone sem fio, Arthur levou para o Fiuk que o Gil votaria nele. No final das contas, foi um monte de informações desencontradas e ficou parecendo que era uma armação do Gil.

BBB briga
Foto: Reprodução Globo

Com isso, Karol Conká chamou Gilberto ao quarto colorido para tirar tudo a limpo. Ninguém assumiu que inventou alguma mentira. Os ânimos se exaltaram quando Arthur pediu para ele abaixar o tom e Gil retrucou dizendo que não iria.

Saindo do quarto e indo para o quintal, Caio e Projota se defenderam, afirmando que não falaram nada o que foi dito. Gilberto, então, saiu de louco e ele perdeu o controle, desistindo de discutir. Ele saiu gritando pelo gramado, afirmando não aguentar mais a pressão.

Batendo de frente com Karol Conká

Sarah acusou Karol Conká de ter distorcido as informações e ter incentivado tal confusão. Gil também jogou para ela: “assuma o que você falou”.

Você mudou o contexto, minha irmã, assuma que você mudou“, soltou Gilberto. Karol afirma que falou a verdade, com confirmação de Pocah. “Gente, aí está passando dos limites. Eu bato no peito e digo, mas não sou de fazer esse barraco“, soltou

Escrito por Douglas Françoza

No OnlyFans, Anitta publica vídeo aos berros fazendo tatuagem anal

“Lugar ao Sol”: Sandy e Lucas Lima lançam regravação de Charlie Brown Jr.