Foto: reprodução/ @bbb Instagram
in ,

BBB21: confira a reação de Fiuk e Projota ao saberem que foram imunizados pelo público

Na última terça-feira o Brasil matou uma de suas maiores curiosidades e descobriu quem eram os participantes que entrariam na casa mais vigiada do Brasil. O BBB21, conforme o teaser anunciou, começou antes do “play”. Assim que divulgada a lista de participantes, a produção abriu uma votação especial para que o público escolhesse 3 participantes de cada grupo da casa, “camarote” e “pipoca”.

Projota e Fiuk, ao lado de Viih Tube, estiveram entre os mais votados do primeiro grupo e, com isso, ganharam a imunidade e devem, juntos com os outros quatro escolhidos, mudar o rumo do jogo logo na primeira semana.

Os participantes imunizados foram colocados em uma “sala extra” para que juntos consigam decidir, em consenso, um nome para o primeiro paredão da edição.

Confira a reação dos cantores ao descobrirem quem se deram bem logo de cara: 

Antes do anúncio feito pelo apresentador Tiago Leifert, Projota já havia decifrado a razão pela qual os seis estavam naquela casa especial. Apesar da alegria, o programa não revelou a eles a razão pela qual estão imunes, mas eles já têm razões para comemorar.

Nas redes sociais, o rapper recebeu o título de “terror do Boninho”, como Manu Gavassi era conhecida na edição anterior:

Expectativas

“É muito bacana. A ficha ainda está caindo. O pré-confinamento já começa a fazer você se colocar nessa posição e entender a situação onde você está. É uma parada muito louca, de verdade. Mas eu estou bem empolgado e ansioso. Estou doido para entrar logo”, disse Projota durante o confinamento.

Foto: Divulgação

“Acho que essa participação no BBB 21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo”, revelou Fiuk.

Foto: Divulgação

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21 camarote

BBB21: Confira a entrada dos brothers no reality e entenda a divisão da casa

Big Brother Brasil 21

BBB21: Prova de resistência valendo a imunidade marca a estreia do programa