in ,

No BBB, Carla fala sobre Arthur: “Não sou saco de pancada”

Atriz se queixou do tratamento que está recebendo de seu affair

Foto: reprodução/captura Globoplay

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur no Big Brother Brasil está abalado e prova disso foi uma conversa que a atriz teve com seu amigo João na tarde desta terça-feira (16). Em um desabafo, a sister contou que não está contente com a forma como o seu affair está lhe tratando.

“Fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: ‘Eu fiz o raio-x?’. Eu não lembrava”, contou a atriz. “Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: ‘Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: ‘Está todo mundo dormindo’. Mas custa? É o mínimo”, reclamou Carla.

Foto: reprodução/captura Globoplay

João questionou se a atriz percebe esse comportamento na frente de outras pessoas ou apenas quando estão sozinhos. “Qualquer hora! Não tem critério”, respondeu.

Aí ontem ele veio com esse papo esquisito e ele está estressadinho. Eu já reparei que a gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo, certo? Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas, assim, aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando. Ontem ele veio com essa, como se eu já tivesse feito vária vezes, sendo que a única vez que eu puxei ele foi ontem…

Confira:

Carla sobre Arthur: “tudo quer envolver Projota”

Carla Diaz não conseguiu um relacionamento estável com Arthur nem se ajoelhando no gramado sintético do “BBB 21”. O retorno da atriz à casa significou novos atritos para o casal. Ela desabafou com João Luiz, nesta terça (16/3), que Arthur quer envolver o amigo Projota em tudo. Parece um triângulo amoroso.

“Eu tava fazendo carinho nele na hora de dormir, e já comecei a ficar chateada ali. Ele falou ‘por**, Carla, para! Olha aí, Projota!’ Tudo assim. Era um momento meu e dele. Tudo quer envolver o Projota… Fico numa preguiça. Parece que tem que ter a aprovação do Projota. Aí o Projota me mete: ‘Carla, ele falou que está com dor de cabeça e não quer nada hoje’. Aí eu: ‘ah, é?’. Olha, amigo, o que tenho que passar aqui. Sabe o que falei? ‘Vai dormir com o Projota’. Falei”, contou.