Foto: Divulgação/Globo
in ,

BBB21: Boninho revela quando acontecerá o “paredão falso”

Boninho, diretor responsável pelo Big Brother Brasil, gosta de interagir nas redes sociais e sempre responde as dúvidas dos internautas e de seus colegas, quando possível. Na tarde deste domingo (21), o ‘Big Boss’ deixou escapar mais uma novidade sobre as próximas semanas do programa. Perguntado pelo jornalista Erlan Bastos sobre o paredão falso, o diretor global declarou que ele deve ocorrer na sexta semana do jogo. O reality está, agora, em sua quarta semana.

Foto: reprodução/ Instagram

O paredão falso

Na primeira semana da nova edição do reality, o diretor confirmou, ao responder um comentário de Marina Ruy Barbosa, que havia planejado um paredão falso. Quando este tipo de dinâmica acontece, a produção simula a formação de um paredão e, conforme acordado previamente com o público, a votação escolherá uma pessoa para sair da casa e acompanhar a movimentação do reality por uma semana. Quando retornar a sede do programa, esse participante poderá indicar alguém ao paredão.

Boninho mandou mensagem para Cardi B

A repercussão do “BBB 21” está até internacional. Cardi B viu a funkeira Pocah fazer a coreografia de “WAP” no reality show, elogiou a performance, e agora o diretor do programa, Boninho, quer um pouco da atenção da rapper. Boninho enviou uma mensagem para ela via Instagram.

“Obrigado, Cardi!!! Nós amamos suas músicas!!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Juliette sobre possível paredão com Karol Conká: “Acho que ela não volta”

BBB 21: Karol Conká revela que já levou “garrafada na cara” de uma artista do rap e Flora Matos responde