Foto: Divulgação/Globo
in ,

BBB21: Boninho afasta rumores de manipulação e diz ter odiado vitória de Karol Conká

Um dos diretores responsáveis pelo Big Brother Brasil, Boninho, está sempre respondendo os comentários de internautas nas redes sociais. Depois que Karol Conká venceu a prova do líder, o big boss foi bombardeado com mensagens que o acusavam de estar manipulando o jogo em prol da rapper.

Em seu Instagram, Boninho negou a informação ao responder uma seguidora. “Muito triste você manipular para Karol ganhar o líder, decepcionada boninho”, escreveu a internauta. O diretor respondeu:

“Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”, questionou o Big Boss.

O público protestou contra a vitória da antagonista da edição. Entre os termos mais comentados do Twitter nestas sexta-feira (12), muitos foram de indignação.

“#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” “Chega de BBB” são só alguns exemplos do que mais está sendo falado. A principal desconfiança é de que ela, de alguma forma, teria sido induzida a escollher a palavra “Otimismo”, que daria a liderança. Algumas teorias dizem que, em conversa com psicóloga, essa palavra teria sido enfatizada e isso teria ficado na cabeça de Conká, mesmo que de forma subliminar.

O canal GutoTV fez até um vídeo ironizando tal situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guto TV (@gutotvreal)

A prova do líder

Na primeira fase da disputa, os brothers foram colocados em bancadas individuais com palavras incompletas. Eles tinham que ir ao centro da prova buscar as letras que estavam faltando para completar a palavra. Ao terminar, eles deviam apertar um botão indicando que a palavra estava completa. Nego Di foi o único eliminado nesta fase pois trocou as letras de lugar após apertar o botão.

Foto: Reprodução Globoplay

Na segunda fase, os participantes deveriam trocar de palavras entre sí. O que escolhesse a palavra otimismo, ganharia a prova. Karol Conká tirou a sorte grande e conquistou a liderança.

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

O próximo paredão do Big Brother Brasil será triplo e sem prova bate e volta, ao contrário dos anteriores. A nova dinâmica foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, enquanto a votação da casa ficará encarregada de decidir o segundo emparedado. O terceiro será decidido pelo contragolpe. O participante indicado pelo líder poderá escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Em vídeo, HyunA mostra coreografia completa de “I’m Not Cool”

Rita Ora celebra suas raízes no mini-filme do EP “Bang”