Foto: divulgação/TV Globo.
in ,

BBB21: Big fone tocará mais três vezes e colocará duas pessoas no próximo paredão

O Big Fone promete bagunçar o jogo mais uma vez. O “big boss” ligará três vezes para a casa: nas duas primeiras vezes, quem atender deverá indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Sendo assim, duas pessoas estarão no paredão enquanto outras duas estarão imunes. No terceiro toque, quem atender deverá trocar um dos indicados com um dos imunizados.

Se um dos emparedados atender a última intervenção, poderá se colocar ou sair do paredão caso esteja entre os indicados ou imunizados.

Foto: Divulgação/Globo

Os dois participantes que estarão no paredão poderão disputar a prova de bate-volta ao lado do brother indicado pela casa. O indicado pelo líder não poderá participar e estará diretamente no paredão.

A primeira chamada do Big Fone acontecerá na sexta-feira (05/2), durante o programa. O segundo toque deve acontecer somente as 10h da manhã do domingo, enquanto a terceira chamada acontecerá no final da tarde. Na primeira semana, o telefone tocou três vezes seguidas e colocou Sarah no paredão. A especialista em marketing permaneceu no programa, eliminando Kerline.

 

Escrito por Douglas Françoza

Maejor lança “Vida”, música em parceria com Niack e Sofía Reyes

YouTube usa análise de dados para definir as 10 apostas da música em 2021