Gabi Martins terminou com Gui Napolitano
Foto: Rede Globo
in ,

BBB20: Gabi Martins reencontra com Daniel e o ex-namorado Gui Napolitano em gravação do “Passa Ou Repassa”

O BBB 20 foi um fenômeno do começo do ano, trazendo entretenimento ao público depois da pandemia. Alguns meses depois do término do programa, os artistas já estão liberados do contrato com a Globo para participar de atrações em outra emissora. Foi o caso de Gabi Martins, Guilher Napolitado e Daniel, que gravaram nesta quarta-feira (24) o “Passa ou Repassa”, do SBT, com apresentação de Celso Portiolli.

Eles farão um time para competir com o Bonde do Tigrão. A competição tem perguntas e respostas. Se errar, leva uma torta na cara! Adaptações foram feitas no formato para diminuir riscos no contágio do coronavírus. A torta na cara, por exemplo, é dada por uma máquina e não mais pelo concorrente. Paredes de acrílico transparente também separam os convidados. Ainda não foi divulgado quando a participação dos ex-BBBs vai ao ar, mas não deve demorar.

Veja Fotos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Reencontro

A gravação marcou o reencontro de Gabi Martins com Gui Napolitano. Eles tiveram um romance durante o BBB20, mas acabou não dando muito certo. Ainda lá dentro, o rapaz era acusado de ter um comportamento abusivo.

Gabi Martins terminou com Gui Napolitano
Foto: Rede Globo

Recentemente, Gabi Martins rebateu afirmações do rapaz de que eles estariam juntos “escondidos”.

Quero focar no meu trabalho, nas minhas composições e nos preparativos para o meu próximo DVD. Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: ‘Estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos’”, disse em entrevista à revista Quem.

LEIA MAIS
>> Manu Gavassi mostra colar de ex-BBB e dança “Don’t Start Now” no Programa da Maísa; Veja!

Escrito por Caian Nunes

Tinashe fará live

AO VIVO: POPline transmite live de Tinashe para o #BeApp

Tinashe faz live

Tinashe mostra seu talento em live para o “Coke Studio Sessions”