Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB: “Você é maravilhosa”, diz Juliette ao abraçar Pocah

Em noite de eliminação, a paz voltou a reinar na casa mais vigiada do Brasil. Juliette e Pocah, que durante a semana trocaram discutiram e trocaram farpas, deixaram as diferenças de lado e se abraçaram na noite desta quinta-feira (22). A maquiadora foi até a cantora resolver algumas questões de figurino e acabou não resistindo a um carinho na colega de confinamento que está emparedada e pode deixar o reality ainda hoje caso o público decida eliminá-la.

Pocah e Juliette se abraçam no quarto colorido do BBB 21. Foto: reprodução/ Globoplay

Desde a festa desta quarta-feira (21), as duas já pareciam querer esquecer as desavenças e seguir em frente, mas foi no quarto colorido que Juliette se declarou ao ouvir de Pocah dizer que estava agoniada com o paredão:

Você é maravilhosa. Eu não sei o que vai acontecer…A gente viveu muita coisa boa aqui e lá fora a gente vai se encontrar se Deus quiser. Ou então a gente vai se encontrar aqui mais vezes. Que seja feita a vontade dele, o que for melhor para cada um. Daqui a pouco pode ser eu, está todo mundo no mesmo barco.

Pocah disse: “Foi muito bom te conhecer, ter tido a oportunidade realmente de te conhecer melhor e não só troca de farpas”. Mais tarde, as duas já se encontraram na sala para esperar o programa ao vivo começar com direito a muito funk coreografado:

LEIA MAIS:

Pocah, Arthur ou João? Veja quem deve sair do BBB 21 hoje! 
 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Viih Tube teme reputação fora da casa: ‘Medo de ir embora’

BBB: João Luiz é eliminado com mais de 58% dos votos