Se alguém ainda tinha dúvidas do fim do G3 no BBB, Sarah fez questão neste sábado, (20), de mostrar que realmente não dá muito crédito à Juliette. Isso porque, ao conversar com Gil sobre o paredão da semana, ela cogitou a possibilidade de Arthur, Rodolffo e a advogada se enfrentarem. Em sua visão, Arthur cometeu pouco erros.
Gil começou falando: “fico até com medo. Pra entender o que tá acontecendo, essas conveniências. A Juliette o povo não sabe, né? O Caio tá com muita raiva dela, Rodolffo tá chateado também, Fiuk.. Ela votou na Pocah, ela pode receber um voto”.
Sarah retrucou: “Eu acho que é um 8 ou 80. Ou o povo gosta muito ou o povo também tem ranço. Eu acho, posso estar errada. Não acho meio termo, acho que o povo tem uma opinião já formada sobre ela”.
Veja aqui o vídeo da conversa entre Gil e Sarah
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE • BBB21 (@vemebuscarhebe)
Gil continuou: “Mas é isso, se o Arthur for esperto e conversar com a Pocah, ele se salva. Aí seria de fato uma resposta”.
Sarah: “O Arthur eu acho que é um cara que tá mais meio termo que a Juliette. O povo lá fora tá ali.. Eu não acho que ele é um cara odiado não”.
Gil: “O povo não tem motivo pra votar nele”.
Sarah: “As merdas que ele fez são motivos bobos.”
A consultora de Marketing digital ainda relembra a trajetória de Juliette no programa: “A Juliette voltou de um paredão mas foi na segunda semana né, uma vez só, o povo nem lembra mais”.
Gil concorda: “O povo não tá nem aí e desde então ela ficou muito morna. Não foi líder, não foi anjo, ela não avançou no jogo e esse negócio de ficar excluída, o povo percebe também.”
Como será que Gil reagirá ao saber que aqui fora Arthur está bem queimado e é Juliette quem tem a maior torcida? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!