O refrão da música “Zé do Caroço“, de Anitta e JetLag, gerou o maior mal-entendido na festa desta sexta-feira (23). Um trecho da canção diz: “está nascendo um novo líder”. Pocah, então, entrou na pista de dança e celebrou a sua liderança. O resto dos brothers estavam dançando e ela cismou que Camilla e Gilberto criticaram a sua atitude porque fizeram um determinado gesto. A partir daí, a confusão estava armada.
Chateada, Pocah perguntou para Juliette o que estava acontecendo e ela explicou que eles não estavam falando dela e que era um gesto de troca de energia entre eles para vencerem a Prova do Líder. Para que não gerasse uma briga a partir daí, Juliette sugeriu que Pocah fosse falar com Camilla.
No papo com Camilla, Pocah entendeu que tudo não passava de um mal-entendido: “A minha parada, morreu, o que eu senti, porque eu peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela (Camilla de Lucas) não tinha dito”, disse Pocah.
Juliette rebateu:
“Eu julguei pelo que eu estava sentindo. Eu queria ter falado ‘falta eu e você, vamos ser Líder! Eu quero que a gente seja Líder’. Era o sentimento do meu coração. Você (Camilla de Lucas) não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você (Camilla de Lucas) do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar”, explicou Juliette.
Pocah tenta explicar a sua perspectiva sobre a atitude de Juliette e a paraibana a interrompe: “A culpa é minha agora? Porque eu estou me sentindo como se eu fosse culpada”. Pocah tenta “aconselhar” Juliette, mas as participantes encerram a conversa.