Manu Gavassi deu mais uma cena hilária para os telespectadores do “BBB” nesta quarta (12/2). Como é regra no confinamento, os participantes têm que ir ao confessionário e gravar um vídeo de “raio-x” (uma espécie de diário falado) para o site oficial. A produção pediu que Manu deixasse um recado para o participante eliminado, Hadson. Ela se negou e abandonou o confessionário.
O vídeo está circulando nas redes sociais. Uma voz pede que Manu deixe o recado olhando para a câmera, enquanto ela diz insistentemente que não tem recado nenhum para mandar para ele. “Não quero, obrigada… Não tenho o que mandar… Não tenho o que mandar, não quero mandar…”, diz a cantora antes de se levantar e sair do confessionário.
Hadson foi eliminado com 79% dos votos em um paredão duplo contra Felipe. Manu Gavassi foi uma das principais defensoras de sua saída, desde a semana passada, por conta do machismo e das articulações “sujas” do jogador dentro da casa.
Em conversa com Ivy, ela se explicou.
Pouco antes da eliminação de Hadson, Rafa Kaliman pediu desculpas ao vivo ao jogador, em nome de todas as mulheres. Manu Gavassi não gostou. “Eu entendo total a intenção dela. Só fiquei um pouco insegura com as palavras. ‘Ah, a gente queria pedir desculpa a Hadson’. Não é por aí. A gente não queria pedir desculpa. Será que não vai parecer que todas nós votamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores, não deixamos passar em branco, para depois virar e falar desculpa se a gente exagerou?”, disse a cantora.