BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / GShow
in ,

BBB: Pocah fala sobre luta para filha aceitar cabelo crespo

Polêmica sobre racismo dominou o BBB 21.

O assunto sobre o racismo no Big Brother Brasil, depois das acusações de João Luiz contra Rodolffo, rendeu na madrugada. Quem teve muito o que falar sobre isso é Pocah, que sentiu a problemática dessa situação por conta da sua filha, a pequena Vitória, de 5 anos.

A pequena tem cabelo crespo e, em certo momento, chegou a dizer que não gostava de ter o cabelo assim.

Cabelo crespo BBB
Foto: Reprodução Instagram @Pocah

O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual o seu’. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. ‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…“, contou.

Pocah disse que “dói na alma” ver uma situação dessas acontecendo no BBB, já que sente isso com a filha. “Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacete achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe“, afirmou a sister.

No Instagram de Pocah, foi feita uma publicação sobre isso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

A pequena Vitória é linda, não é mesmo?! De fato, continua sendo uma luta para fazer com que a autoaceitação fale mais alto do que os “padrões de beleza” impostos pela sociedade de forma preconceituosa.

Pocah chora e entra em desespero ao perder prova do anjo

No último sábado aconteceu mais uma prova do anjo e Pocah quase conseguiu, chegando à fase final em sua dupla com Arthur. No entanto, ela chegou perto e não ganhou. Isso foi motivo para que ela entrasse em desespero e chorasse muito.

Ela se jogou no chão e não segurou suas lágrimas. O motivo dessa reação é a saudade da sua filha. Ela realmente queria receber o vídeo da sua família.

“Eu queria ganhar por ela, só isso. Eu preciso muito”, soltou Pocah.

Mesmo com a frustração, ela entende que tudo faz parte do jogo e não está magoada com ninguém. Todos são merecedores!

Escrito por Caian Nunes

Lizzo elege o seu integrante do BTS favorito; saiba quem é!

Deezer e Magalu anunciam plataforma de venda de instrumentos