(Foto: Instagram @danielcfreitas)
in ,

BBB22: Naiara Azevedo teve encontro controverso com Bolsonaro, relembre!

Depois do almoço com o presidente, a equipe da cantora emitiu nota para justificar a reunião

Recordar é viver? Há um ano, Naiara Azevedo, anunciada nesta sexta-feira (14) como participante do BBB22, foi assunto por um encontro um tanto controverso. Em janeiro de 2021, alguns sertanejos reuniram-se com o presidente Jair Bolsonaro. E, claro, gerou diversos comentários nas redes sociais.

BBB22: conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote

Naiara Azevedo durante almoço com presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Instagram/@danielcfreitas)

LEIA MAIS:

O encontro aconteceu numa churrascaria, na Vila Planalto, em Brasília. Além de Naiara Azevedo, estavam presente Sorocaba, da dupla com FernandoAmado Batista Netinho. Vale lembrar que na época do encontro, o Brasil enfrentava um momento delicado em relação à pandemia. Mesmo assim, o presidente e os artistas não fizeram uso de máscara e não respeitaram as recomendações de distanciamento social.

Após o encontro, os internautas criticaram a presença da cantora no encontro. A equipe de Naiara Azevedo, então, emitiu um comunicado à imprensa justificando sua presença no almoço. Em nota, a assessoria afirma que a artista estava lá não para apoiar o Governo, mas sim por buscar direitos da classe artística que estaria sofrendo com a crise causada pela pandemia do Covid-19.

“Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe. O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, explica a nota.

Por fim, a equipe da cantora completou: “Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Freitas (@danielcfreitas)

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades!

A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

 Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Quem é quem no BBB22: Conheça Naiara Azevedo, do time Camarote

BBB22: conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote