Na última madrugada do BBB 21 (04/05) os três finalistas já começam pensar no pós-confinamento. Se tem uma coisa que eles ficaram provados por mais de 100 dias, é sexo. Bem… Nem tanto o Fiuk (dizem que aconteceram coisas debaixo do edredom com Thaís), mas Juliette e Camilla de Lucas estão realmente se segurando.
Em conversa, Camilla brincou com Fiuk dizendo que ele bateu o recorde de dias sem sexo e sugeriu ampliar o “recorde”. Enquanto isso, Juliette fez uma pergunta safadinha. Como seria a primeira vez de Fiuk na cama após o BBB?
“Eu tive uma conversa sobre castidade com ele [Fiuk] e ele disse que realmente é um negócio muito evoluído, muito energético. Então ele tá no processo de castidade“, brincou Juliette.
Os três começaram se questionar se o sexo depois da seca vai ser rápido, já que a vontade de se aliviar vai apurar a ansiedade, ou longo, para aproveitar mais tempo. “Desculpa, mas tu me conta como… Porque vai ser muito rápido”, questionou Juliette à Fiuk. “Pois é, vou dar um beijo e ‘ahh’“, admitiu o rapaz. “Se não for, eu vou falar também“, completou.
Todos riram, mas as meninas também admitiram que estão na mesma situação. “Eu nem vou me expor, porque senão eu vou expor outras pessoas“, finalizou Camilla.
Fiuk não quis dormir na cama com Juliette
Fiuk avisou que estava subindo pelas paredes e provou quando negou dormir na mesma cama com Juliette. Ele achou perigoso, já que está com a libido em alta.
“Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu não“, prometeu Juliette. Mesmo assim, ele não quis. Fiuk confessou que não vai conseguir segurar: “Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu tô subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo…“, contou o cantor, deixando claro que fica excitado até por pouca coisa.
“Então, tá bom. Até no cabelo o menino tem problema“, brincou a paraibana.
Camilla soltou que eles gostam dessa provocação sexual e eles admitiram. No entanto, era “só pra provocar”. No final das contas, nem Camilla de Lucas quis dormir com Juliette.