in ,

BBB: Mari González passa noite criticando Manu Gavassi

A eliminação de Marcela no paredão de terça (7/4) fortaleceu Flay e, consequentemente, sua amiga Mari González. Tomada pela sensação de que pode ser querida pelo público, Mari se encorajou e passou a noite falando mal de Manu Gavassi – com quem teve sua tão almejada conversa na noite anterior.

(Foto: Gshow)

“Manu julga muito. Eu sei que todo mundo aqui é para julgar, mas passa da conta, sabe? Desvia o olhar, levanta rosto. Coisas que, sabe? Ontem a minha conversa, tipo assim, falou, falou na sala… A pessoa tem uma ideia de que ela está certa e não quer nem ouvir o lado do outro. Eu implorei para falar com ela, para dar o meu lado. Sendo que ela tem uma convicção totalmente errada”, disse para Gi enquanto lavava a louça.

Segundo Mari, Manu é “a única pessoa que vira a cara” dentro do “BBB 20”. “Não é porque uma pessoa teve uma iniciativa lá atrás que até agora ela está sendo correta. Aquela historia lá, todo mundo me defendeu… Mas isso não quer dizer que a trajetória inteira vai ser certa, que a pessoa, só por que aconteceu aquilo, para sempre ela vai ser correta em tudo”, disse em outro momento da noite, na área externa da casa, referindo-se ao complô dos homens para queimar as mulheres famosas.

“Eu também sou gente, eu também tenho sentimento e, pelo contrário, eu não estou com frase pronta e falar que é vitimismo, é fácil, porque a pessoa aqui não pode chorar… Tem que ser fria igual a ela, ela é fria”, alfinetou Mari já na sala, sem saber que Manu tem chorado quase que diariamente embaixo do edredom. Depois da conversa das duas, na segunda, Manu chegou a bater no confessionário querendo pedir para sair do reality show.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não é momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário”, diz Luan Santana sobre live que realizará

Super sexy! Veja novas fotos de Normani de lingerie para Savage x Fenty, da Rihanna